O “Cidade Alerta”, policialesco comandado por Luiz Bacci na RecordTV, vem perdendo público em São Paulo, principal praça do país e referência para o mercado publicitário, e a emissora já vem sentindo esse impacto em sua média dia, já que o programa atualmente ocupa mais de 3 horas de sua programação diária. 

Nesta terça feira (21), o “Cidade Alerta” registrou apenas 7,1 pontos de média e foi a terceira maior audiência da RecordTV no dia, ficando atrás do “Jornal da Record” (7,4), e também da reprise de “A Escrava Isaura”, além de quase ter se igualado com o “Balanço Geral SP” (7,0).

Antes da pandemia, o policialesco costumava registrar médias na casa dos 10/12 pontos em São Paulo, e agora vem sofrendo para cravar pelo menos 8 pontos de média, e em determinados momentos o programa é ameaçado pela Band e SBT.

Nas últimas semanas, o programa também foi alvo de algumas polêmicas, como acusações de suspeitos ao vivo e recentemente, a morte de uma pessoa que teve sua fotografia divulgada pelo programa ao vivo, mesmo sem provas nenhuma contra o mesmo.

Deixe uma resposta