Com a ‘corda no pescoço’, Rodrigo Faro tem tempo reduzido pela metade na RecordTV
Sem entrar em um consenso com a direção, o futuro de Rodrigo Faro segue incerto na RecordTV. Enquanto ninguém toma uma decisão concreta, o Hora do Faro passará a ter somente 1 hora e 45 minutos de duração, a partir do próximo dia 15 de janeiro.
A medida acontece por conta da volta do Campeonato Paulista na emissora, que deverá ocupar a faixa das 15h45 às 18h. No ano passado a RecordTV já tinha apostado nesse formato de programação e os resultados agradaram sua direção.
O Hora do Faro é único programa de auditório que a RecordTV possui, atualmente, sendo também uma importante fonte de renda, já que está entre os maiores faturamentos da casa.
Mas, nem tudo são flores, isso porque, seus custos de produções são altíssimos e o salário do apresentador, coisa que a emissora vem querendo mexer para renovar o contrato com o apresentador.
A Record ofereceu a Rodrigo Faro uma redução de 75% em seus vencimentos, coisa que o teria deixado furioso. O apresentador, que está de férias com a família nos Estados Unidos, pediu até 31 de janeiro para dar uma resposta.
Caso renove o contrato, além do Hora do Faro, Rodrigo também irá comandar as temporadas do Canta Comigo, um dos sucessos sob o seu comando.
Confira como fica a programação da emissora, a partir de domingo, 15 de janeiro:
15h45 Campeonato Paulista
18h00 Hora do Faro
19h45 Domingo Espetacular
23h15 Segue