Com “A Fazenda” e alto número de TV’s ligadas, Record cresce 25% no horário nobre em São Paulo

Com “A Fazenda” e alto número de TV’s ligadas, Record cresce 25% no horário nobre em São Paulo

Nesta segunda-feira (16), com a estreia do reality show “A Fazenda”, a Record viu sua audiência crescer quase 100% no fim de noite e retomou a vice-liderança diante do “Programa do Ratinho”. Além disso, o alto número de televisores ligados proporcionou um crescimento homogêneo em todo o horário nobre da emissora, segundo informou os dados consolidados divulgados pelo Kantar Ibope nesta terça-feira (17).

De acordo com o Instituto, entre 18h e 23h59, a emissora de Edir Macedo conquistou 7,5 pontos de média e 12,2% de participação em share na Capital Paulista. Enquanto nas últimas quatro semanas, o canal havia anotado 6,0 pontos de média apenas.

Com isso, a Record conseguiu ampliar sua vantagem sobre o SBT, que passou de 43% para 74% na Capital Paulista. No confronto direto, a emissora da Família Abravanel oscilou de 4,2 para 4,3 pontos de média.

A Band, mesmo prejudicada por um programa religioso, que espanta o público, conquistou o segundo maior crescimento entre as emissoras abertas, passando de 2,1 para 2,3 pontos nesta segunda-feira (16). O desempenho foi 10% melhor que nas últimas quatro semanas.

A Globo manteve sua liderança com 20,9 pontos de média. O bom desempenho de “Alma Gêmea”, “No Rancho Fundo”, “SP2” e “Família é Tudo” amorteceram a queda que a emissora sofreu com a troca de “Renascer” por “Mania de Você”.

Deixe uma resposta