Com alto custo, Rodrigo Faro é enterrado por Eliana e passa a disputar 3º lugar com a Band em São Paulo
Único programa de auditório da Record e com um alto custo de produção, além do super salário do apresentador, o “Hora do Faro” segue agonizando na audiência. A atração dominical, comandada por Rodrigo Faro, mesmo fazendo sala para a espera da final do Paulistão, não conseguiu um bom resultado nesse domingo (31) e ficou mais próximo da Band, que do SBT, consolidado na vice-liderança do horário.
Com menos de duas horas de duração, a atração registrou uma média consolidada de apenas 3,2 pontos na Capital Paulista, ficando na terceira colocação isolada. De acordo com o Kantar Ibope, esse é um dos piores resultados apresentados pela atração em 2024, acendo um sinal de alerta máximo na Barra Funda.
No mesmo horário, o SBT permaneceu na segunda colocação com 5,5 pontos de média, transmitindo o programa “Eliana”, que vem apostando em reprises. A Band, com o seu “Show do Esporte”, ficou na quarta colocação com 2,2 de média.
O péssimo desempenho de Rodrigo Faro se acentuou nas últimas semanas, com a queda do “Cine Maior”. As duas atrações possuem um público distinto e isso gera quebra nos índices da emissora.
Para efeitos de comparação, Rodrigo Faro teve quase o mesmo público que o “Record Kids” (2,7), que recebe a audiência no traço nas manhãs da emissora.