Com Bolsonaro, “Alerta Nacional” registra recorde de pico nesta segunda (30)
O “Alerta Nacional”, que começou na RedeTV! em 27 de janeiro deste ano, com médias de 1 ponto em São Paulo, conseguiu crescer em fevereiro para 2 e agora em março, após o inicio da quarentena, vem estabilizado com médias de 3 pontos na Capital Paulista, parece pouco, mas nenhum outro programa que passou pela faixa, e não foram poucos, conseguiu alcançar tal feito por tanto tempo.
Nesta segunda feira (30), fazendo uma entrevista exclusiva com o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Sikeira Junior alcançou seu maior pico desde a estreia, atingindo cerca de 837 mil espectadores para a RedeTV!, só em São Paulo, um número bem expressivo, dado o histórico de audiência do ano, que só vê esses índices com o “Encrenca”.
Na média completa, o “Alerta Nacional”, exibido entre 18h00 e 19h30, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 2,8 pontos de média e chegou a picos de 4,1 pontos na Grande São Paulo, somando 4,3% de participação total em share, sua segunda melhor participação, desde a estreia.
No mesmo horário, a Rede Globo liderou na média com 20,5 pontos, a RecordTV ficou em segundo lugar com 12,2 pontos de média, a Band apareceu em terceiro lugar com 7,1 pontos de média, o SBT veio em quarto lugar com 6,8 pontos de média, e a TV Cultura ficou em sexto lugar com 1,1 ponto de média apenas.