A Band segue se beneficiando em cima da fragilidade do SBT com relação a sua programação vespertina e no inicio da noite, onde os programa de entretenimento e os dramalhões mexicanos não estão mais despertando o interesse do público. Nesta quarta feira (6), o “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band” deixaram a emissora do Morumbi no terceiro lugar isolado na Grande São Paulo, atrás apenas da Globo e RecordTV.

Ao todo, o canal paulista derrotou a rede de Sílvio Santos por 4 horas e 13 minutos na Grande São Paulo, um feito que nunca foi alcançado num dia normal (somente com grandes coberturas). O bom desempenho teve inicio já com o “Melhor da Tarde”, que cravou 2,8 de média em sua faixa nacional, batendo um novo recorde.

Exibido entre 16h e 19h20, o “Brasil Urgente”, comandado por Datena, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,8 pontos de média e chegou a picos de 8,6 pontos. A Globo liderou com 18,6 pontos de média, a RecordTV obteve 9,0 pontos e o SBT anotou apenas 5,2 pontos de média.

Na sequência, entre 19h20 e 20h30, o “Jornal da Band” conquistou 5,6 pontos de média e chegou a picos de 7,1 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 28,1 pontos de média, enquanto a RecordTV foi vice líder com 9,4 pontos e o SBT anotou apenas 5,5 de média.

Deixe uma resposta