Com brigas e eliminações, “A Fazenda” bate recorde de audiência aos finais de semana em São Paulo
O reality show “A Fazenda” entrou em modo turbo na sua reta final de exibição na RecordTV. Com isso, durante o final de semana, o reality contou com uma super roça com cinco participantes, mostrou tretas e definiu os seis semi finalistas desta temporada comandada por Adriane Galisteu. Tudo isso, rendeu um crescimento de 12% nos índices do programa durante os finais de semana. Confira:
Na sexta-feira (15), a atração que mostrou a repercussão da primeira eliminação dupla da temporada, que culminou na saída de Radamés e César Black, marcou seu segundo melhor resultado neste dia da semana com 6,5 pontos de média e 14% de participação em share. O índice representa um crescimento de 7% na audiência, comparado com as quatro semanas anteriores.
No sábado (16), com a tão esperada eliminação de Nadja Pessoa, que saiu junto com Radamés, o programa cresceu 11%, comparado com as últimas semanas, e bateu recorde com 5,6 pontos de média e 11% de participação em share. Com um alcance de 1,2 milhão de pessoas, o reality foi vice-líder isolado em seu horário.
Já domingo (17), os números permaneceram em alta com a repercussão da eliminação da pessoa menos querida do público atualmente. Transmitido após o “Domingo Espetacular”, a atração cravou 6,7 pontos de média e 14% de participação. Comparado com as últimas quatro semanas, a emissora observou um incremento de 15% em seus índices.
Apesar desse crescimento na reta final, “A Fazenda 15” deve terminar como a menos assistida da história da Record. Com uma média acumulada de 6,0 pontos, pouca coisa deve mudar até sua final, marcada para o próximo dia 21 de dezembro.