A novela das seis “Elas Por Elas”, que deve sair do ar na próxima semana com o pior desempenho do horário, vem tendo uma reação surpreendente e acumulando recordes de audiência em sua reta final. Nesta terça-feira (2), a trama registrou seu melhor resultado, desde o capítulo de estreia, em 23 de setembro de 2023. O folhetim conquistou a liderança isolada, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo.

No capítulo em que Ísis (Rayssa Bratillieri) descobriu ser filha do vilão Sérgio (Marcos Caruso) e, irmã de sua maior inimiga Helena (Thereza Teixeira), o folhetim cravou média de 20,0 pontos e picos de 22,3. Alcançando uma plateia de 4,2 milhões de pessoas na Região Metropolitana da Capital Paulista.

No mesmo horário, a Record ficou comendo poeira na segunda colocação, anotando 7,4 pontos de média. A Band ficou em terceiro lugar com 3,9 de média, enquanto o SBT apareceu em quarto com apenas 2,3 pontos.

O resultado alcançado pelo folhetim é 27% superior à sua média às terças-feiras, acumuladas, até o momento, em 15,8 pontos na Capital Paulista. Com a reação dos últimos dias, “Elas Por Elas” alcançou 15,2 de média geral.

Deixe uma resposta