A supersérie “A Bíblia”, que é um compacto de cenas de “Gênesis”, “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, conseguiu apresentar uma reação nesta semana e garantiu a vice liderança para a emissora de Edir Macedo, pelo menos nos últimos dois dias. Comparados com a semana passada, a trama apresentou um crescimento de 11% em seus índices, o suficiente para coloca-la de volta na segunda colocação.
Na segunda feira (03), o folhetim registrou 7,6 pontos de média e chegou a picos de 10,1 pontos na Grande São Paulo, enquanto o SBT ficou com apenas 7,1 pontos de média, exibindo a novela “Carinha de Anjo”. Na semana anterior, o placar havia sido de 7,1 à 6,9, à favor do canal de Sílvio Santos.
Já nesta terça feira (4), o folhetim cresceu mais um pouco e cravou 8,0 pontos de média e chegou a picos de 9,1 pontos na Grande São Paulo, somando 12% de participação em share. O SBT no confronto direto, ficou com 7,7 pontos de média apenas.
No acumulado da semana, a série da RecordTV ficou com 7,8 pontos de média, contra 7,4 da emissora de Sílvio Santos. Na semana anterior, a RecordTV tinha apenas 7,0 pontos de média, contra 7,5 do SBT.