Com cobertura da onda de violências no Rio, “Cidade Alerta RJ” atinge 14 pontos nesta segunda (23)

Com cobertura da onda de violências no Rio, “Cidade Alerta RJ” atinge 14 pontos nesta segunda (23)

O “Cidade Alerta Rio”, exibido pela Record Rio, nesta segunda-feira (23), realizou uma extensa cobertura sobre a onda de violências que vem ocorrendo no Rio de Janeiro, após a morte de um dos principais integrantes da milicia no Estado. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o policialesco bateu recorde de audiência. Além disso, conquistou a vice-liderança isolada em seu horário de exibição.

Transmitido mais cedo, das 17h05 às 19h55, o policialesco, comandado por Ernani Alves, consolidou 9,7 pontos de média e chegou a picos de expressivos 13,6 pontos, somando 17,0% de participação em share e alcançando 1,7 milhão de espectadores na Região Metropolitana da Capital Fluminense. Esse é o melhor desempenho do noticiário desde 2019, ou seja, quatro anos.

No mesmo horário, a TV Globo conquistou a liderança com 22,0 pontos de média, exibindo “Mulheres Apaixonadas”, “Elas Por Elas” e o “RJ2”. Na quarta posição ficou a Band com 3,2 pontos de média, a emissora também deu destaque ao assunto em seus noticiários. Agindo como se nada estivesse acontecendo, o SBT comeu poeira da concorrência e ficou na quarta posição com 1,7 ponto de média. A emissora só falou do assunto em seu jornal local, que se iniciou às 19h35.

Aqui em São Paulo, sob o comando de Luiz Bacci, o “Cidade Alerta” também conquistou uma excelente média em São Paulo, ficando com 5,8 pontos em sua edição nacional, das 16h35 às 17h59; e 8,9 pontos na transmissão local para a Capital Paulista.

Jornal da Record

Quem também fez uma extensa cobertura sobre o assunto, foi o “Jornal da Record”, que cravou 10,3 pontos de média e 12,4 de pico na Capital Fluminense. O índice que representa 15,1% de participação e um alcance de 1,6 milhão de espectadores. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro lugar com apenas 3,0 pontos de média.

Aqui em São Paulo, o “Jornal da Record” também conquistou um excelente resultado ao consolidar 9,2 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada com uma vantagem de 149% sobre o SBT, que pontuou 3,7 de média no horário.

Deixe uma resposta