O “Fofocalizando”, exibido pelo SBT nesta quarta-feira (4), deu total destaque a prisão da influenciadora digital Deolane Bezerra. Com isso, o programa conquistou seu melhor desempenho em 29 dias e apresentou um crescimento de 18% em seus índices, comparado com as últimas quatro semanas, além de ter incomodado a Record, no ponto de arrancar um empate técnico na média.

Exibido entre 16h15 e 17h45, o vespertino, comandado por Cariucha, Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Léo Dias, consolidou 4,0 pontos de média e teve 9,5% de participação em share, segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Capital Paulista.

No mesmo horário, a Record que exibia a novela bíblica “Apocalipse” e o “Cidade Alerta”, ficou na vice-liderança por muito pouco, alcançando 4,1 pontos de média e 9,8% de participação em share, configurando um empate técnico para as duas emissoras, fato inédito desde que as atrações passaram a concorrer diretamente.

Além disso, durante 30 minutos, não consecutivos, o “Fofocalizando” alcançou o segundo lugar contra o “Cidade Alerta” e também conseguiu os confrontos diante dos boletins do “JR 24h”.

Para além do melhor desempenho do programa desde 5 de agosto, uma segunda-feira, o “Fofocalizando” registrou recorde de audiência às quartas-feiras. Até então, neste dia da semana, seu melhor resultado alcançado foi em 17 de abril, quando marcou 3,7 pontos de média.

Deixe uma resposta