Com cobertura das chuvas, Globo registra recorde histórico na média matinal em São Paulo
A Rede Globo derrubou toda sua programação matinal, para fazer uma cobertura especial das chuvas que atingiram a Grande São Paulo na manhã desta segunda feira (10), com isso, a emissora viu seus índices de audiência crescerem 79% no Ibope, entre 7h e 11h59.
Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, a emissora carioca obteve 14,7 pontos de média matinal em São Paulo, alcançando ainda picos de 17 pontos e 42% de participação em share, um recorde histórico de audiência. A RecordTV foi vice líder com 7,0 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 6,5 pontos de média.
A Globo derrubou o “Mais Você” e “Encontro” para exibir uma edição especial do “Radar SP”, que conquistou também uma ótima audiência, foram 15,5 pontos de média preliminar e 16,8 de pico, com 37% de participação em share. A RecordTV foi vice líder com 7,2 pontos de média, o SBT veio em terceiro lugar com 7,0 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1,5 ponto de média.
Uma edição especial do “SP1” foi exibida, entre 10h35 e 13h25, que conquistou uma média preliminar de 17,3 pontos e 20,9 de pico, além de 33% de participação em share. A RecordTV foi vice líder com 8,4 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 7,7 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 3,2 pontos de média.
A cobertura da emissora deve continuar na faixa vespertina, com uma outra edição especial do “Radar SP”, no lugar do fracassado “Se Joga”.