Após sofrer para vencer a reprise de “Carinha de Anjo”, e até mesmo amargar uma quarta colocação no Ibope, a supersérie, “A Bíblia”, que é um compilado de tramas da emissora, só que dessa vez na ordem cronológica, deu um salto em sua audiência e reassumiu a vice liderança de forma absoluta na Grande São Paulo, e também se isolou ainda mais no PNT (Painel Nacional de Televisão), onde nunca perdeu a 2ª posição.

Nesta quinta feira (27), com a exibição de “Os Dez Mandamentos”, a trama registrou sua melhor audiência do ano e conquistou a segunda colocação isolada. E vai uma curiosidade, ontem a RecordTV 16 capítulos compactados da trama de Vivian de Oliveira, exibida originalmente pela emissora em 2015.

Exibida entre 21h e 22h36, a supersérie, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,0 pontos de média e chegou a picos de 10,6 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 12,9% de participação total em share. Cerca de 2,2 milhões de espectadores foram alcançados pelo folhetim bíblico.

No mesmo horário, a TV Globo conquistou a liderança com 22,6 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 8,1 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com média de 3,8 pontos, a TV Cultura anotou 0,7 ponto de média, enquanto a RedeTV! anotou apenas 0,5 ponto de média.

RIO DE JANEIRO

Na capital fluminense, a trama também deixou a emissora na vice liderança isolada, ficando com uma média de 7,8 pontos e chegando a picos de 8,3 pontos, somando ainda 10,9% de participação em share. No mesmo horário, o SBT ficou com 5,0 pontos de média, exibindo “Carinha de Anjo”, e a Band obteve 2,6 pontos de média, exibindo o “Faustão na Band” e o “1001 Perguntas”.

Deixe uma resposta