dom. jun 30th, 2024

Após uma semana com números mornos e em queda, a série bíblica “A Rainha da Pérsia” começou a mostrar reação na audiência em São Paulo. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim de Cristiane Cardoso obteve seu melhor desempenho às segundas e terças-feiras, nos dias 24 e 25 de junho.

Anteontem (24), concorrendo contra a Copa América na Globo, a trama estrelada por Nathalia Florentino, Carlo Porto e Camila Rodrigues, marcou 6,2 pontos de média e apresentou crescimento de 5%, comparado com sua estreia no último dia 17 de junho. A produção ainda conquistou a vice-liderança isolada.

Ontem (25), foi dia de bater recorde às terças-feiras, consolidando 6,1 pontos de média e 9,4% de participação em share. Comparado com seu segundo capítulo, transmitido no último dia 17, o folhetim cresceu 11% no Ibope em São Paulo.

Rio de Janeiro

O crescimento na audiência de “A Rainha da Pérsia” não acontece apenas em São Paulo, a tendência é observada também no Rio de Janeiro, segunda principal praça para o mercado, segundo o Kantar Ibope.

Por lá, a trama registrou seu recorde da temporada na segunda-feira (24), quando consolidou 6,8 pontos e 8,1 de pico, na Capital Fluminense. E também na terça-feira (25), quando registrou seu recorde neste dia da semana e seu segundo melhor resultado desde a estreia com 6,7 pontos de média.