Com duas temporadas fracassadas de “A Grande Conquista”, Record estuda retorno do “Power Couple” em 2025
De molho desde 2022, quando teve sua última temporada produzida pela Record, o “Power Couple Brasil” pode voltar a programação da emissora em 2025. De acordo com informações divulgadas pelo Terra, uma ala da direção que defende a alternância de reality’s no primeiro semestre é entusiasta da ideia.
Produzido entre 2016 e 2022, o reality de confinamento de casais, já teve apresentação de Roberto Justus, Gugu e Adriane Galisteu. O formato acabou saindo do ar após seis temporadas e amargar baixos índices de audiência em São Paulo.
Na intenção de recuperar esse público perdido e dar um novo gás na audiência, a Record apostou em outros formatos como “Ilha Record” e “A Grande Conquista”, que também não alcançaram êxito na audiência.
Encerrada recentemente, a segunda temporada de “A Grande Conquista”, comandada por Rachel Sheherazade, conquistou 3,8 pontos de média e perdeu 10% de público, comparada com a primeira leva de episódios exibida em 2023.
Caso acerte o retorno do reality em sua programação, o “Power Couple Brasil” deve ganhar uma nova apresentadora. Rachel Sheherazade, que está confirmada para estrear aos domingos, aparece como uma das principais cotadas.