Com eliminação do Corinthians, SBT alcança liderança por 52 minutos em São Paulo
Com o jogo de volta pela semifinal da Copa-SulAmericana, entre Corinthians e Racing, o SBT conquistou uma alta audiência na noite desta quinta-feira (31), em que alcançou picos de liderança na Capital Paulista. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a partida que terminou com a desclassificação do time paulista, alcançou 2,9 milhões de espectadores e foi vice-líder isolado na média completa.
Exibida entre 21h15 e 23h27, a partida rendeu 12,6 pontos de média e chegou a picos de 15,4 pontos na Grande São Paulo, resultado que representou 21,6% de participação em share e uma vantagem de 91% sobre a Record, terceira colocada no embate com 6,9 pontos.
Além disso, a partida alcançou a liderança isolada contra a série “As Aventuras de José & Durval”, emplacando 14,6 pontos de média, contra apenas 13,0 da produção que conta a história da dupla Chitãozinho e Xororó. Ao todo, foram 52 minutos no posto mais alto de audiência em São Paulo.
Considerando apenas a audiência da partida com a bola rolando, o desempenho foi ainda melhor para o SBT, já que neste recorte alcançou 13,6 pontos de média e 23,4% de participação em share.
O desempenho obtido pela partida, ainda rendeu uma vice-liderança no horário nobre da emissora da Família Abravanel. Com apenas o Futebol e “A Praça é Nossa” alcançando a vice-liderança, a rede conquistou 7,2 pontos na faixa das 18h às 23h59, superando os 6,9 obtidos pela Record no período.
Apesar disso, tanto na ‘média-dia’, quanto na ’24 horas’, o SBT ficou na terceira colocação ao registrar 4,2 e 3,6 pontos de média, contra 5,4 e 4,2 da Record, respectivamente.