O programa “Pânico”, exibido pela Jovem Pan na tarde desta quarta-feira (11), promoveu um verdadeiro massacre ao conquistar a liderança absoluta entre os canais de notícias na Grande São Paulo. A atração fez uma cobertura completa sobre a guerra em Israel e trouxe alguns teólogos para explicar o contexto histórico da região.

De acordo com dados preliminares do Kantar Ibope, a atração, comandada por Emílio Surita, exibida entre 12h e 14h, marcou 8,4% de participação em share, enquanto a GloboNews alcançou apenas 5,8% no mesmo horário.

A CNN Brasil, que também vem fazendo uma extensa cobertura dos conflitos, deu trabalho para o canal do Grupo Globo, mas terminou a disputa em terceiro lugar com uma média de 4,48%.

A RecordNews e a BandNews, permaneceram sendo as lanterninhas com médias de 1,81% e 0,27% pontos percentuais, respectivamente, não oferecendo nenhum tipo de risco as três primeiras colocadas.

No YouTube, a atração também é um grande fenômeno de audiência. A edição de ontem, obteve 513 mil visualizações, resultado bem expressivo e que mostra a força do programa em diversas plataformas.

Deixe uma resposta