A Rede Globo exibiu na noite desta segunda feira (27) a grande final desta que foi a edição mais comentada, repercutida e até mesmo assistida de todas as temporadas do “Big Brother Brasil”. Realizada num dia atípico, sem plateia, sem show, sem a presença de ex-participantes (apenas virtualmente), a atração  em nada ficou devendo a outras finais.

Regada de muita emoção, tanto por parte do público, das finalistas e até mesmo do apresentador, a atração ficou no topo dos assuntos mais comentados do Mundo nas redes sociais, e a audiência, como não poderia ser diferente, correspondeu a altura. Números prévios do Kantar Ibope, mostram que o “BBB” teve a melhor média numa final desde a décima edição, e isso indo até depois da meia noite.

Foram 33,3 pontos de média preliminar e 37,1 pontos de pico na Grande São Paulo, somando 52,3%  de participação total em share. A RecordTV foi vice líder com 4,8 pontos de média, enquanto o SBT apareceu em terceiro lugar com apenas 4,3 pontos de média.

Thelma se consagrou a grande campeã da temporada com 44,1% dos votos válidos, enquanto Rafa Kaliman ficou em segundo lugar 34,81% dos votos, Manu Gavassi foi a terceira colocada com pouco mais de 21% dos votos.

Deixe uma resposta