Com formação da roça, “A Fazenda” cresce 13% e bate recorde às terças em São Paulo

Com formação da roça, “A Fazenda” cresce 13% e bate recorde às terças em São Paulo

O reality show “A Fazenda”, entrou em sua reta final de exibição na Record. Faltando menos de um mês para a grande final, a competição tem ganhado fôlego na audiência, mesmo após baixas importantes no elenco como de Rachel Sheherazade e Lucas Souza, grandes favoritos ao prêmio. Nesta terça-feira (28), a atração bateu um novo recorde em noites de formação de roça e garantiu a vice-liderança isolada com 97% de vantagem sobre o SBT.

Exibido entre 22h50 e 00h29, a atração, comandada por Adriane Galisteu marcou 7,1 pontos de média e chegou a picos de 8,6 pontos na Grande São Paulo, somando 16% de participação em share. Com isso, pelo menos 1,8 milhão de paulistanos foram alcançados pelo programa. Comparado com as últimas quatro semanas, quando obteve média de 6,3 pontos, o reality cresceu 13% na audiência.

No Rio de Janeiro, a Record alcançou cerca de 967,6 mil espectadores, quando atingiu pico de 7,7 pontos com a atração rural. Na média, o canal de Edir Macedo foi vice-líder com 6,9 pontos, abrindo vantagem de 214% sobre o SBT, que exibia o “Programa do Ratinho” e o “Cine Espetacular”.

Apesar do crescimento registrado nesta semana, muito em função do fim de “Todas as Flores”, isso ainda não reflete em sua média geral, que deve ser a pior da história do reality. Faltando apenas três semanas para o fim, “A Fazenda 15” acumula míseros 5,8 pontos de média em São Paulo.

Deixe uma resposta