Com formação de roça, A Fazenda lidera por 22 minutos e derrota Central da Copa em São Paulo

Com formação de roça, A Fazenda lidera por 22 minutos e derrota Central da Copa em São Paulo

Mesmo após duas desistência de peças importantes no jogo, o reality show A Fazenda, exibido pela RecordTV na noite desta terça-feira (6), conseguiu manter o fôlego e garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro e também em São Paulo, onde alcançou o primeiro lugar por 22 minutos, não consecutivos com a formação de mais uma roça.

A atração, comandada por Adriane Galisteu, exibida entre 22h42 e 00h12, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9.0 pontos de média e chegou a picos de 9.8 pontos na Capital Paulista, somando 19.2% de participação total em share. Pelo menos 1,86 milhão de pessoas estavam sintonizadas na atração.

Enquanto no mesmo horário, a TV Globo liderou com 12.3 pontos de média e 26,2% de participação em share, o SBT ficou em terceiro com apenas 3.7 pontos e 7,8% de share, a Band ficou em quarto lugar com 1.9 ponto de média e 4,1% de participação, já a TV Brasil ocupou a quinta posição com 0.6 de média e 1,2% de share.

Entre 23h36 e 00h12, no confronto direto com a Central da Copa, o reality da RecordTV conseguiu a liderança com 9.2 pontos de média, contra apenas 9.0 da concorrente.

No Rio de Janeiro, o desempenho do reality show foi ainda melhor, conquistando 9.4 pontos de média e 10.9 de pico, somando 19,4% de participação em share. No mesmo horário, o SBT anotou apenas 2.9 pontos de média, ocupando a terceira posição. O índice representa 1,18 milhão de pessoas sintonizadas no programa, somente na Região Metropolitana da Capital Fluminense.

Ontem, foi exibida uma das últimas roças da temporada, na qual André Marinho, Bárbara Borges, Bia Miranda e Moranguinho vão disputar o voto popular pela permanência na reta final do jogo.

Deixe uma resposta