qua. jun 26th, 2024

Com uma frente fria atravessando boa parte do Estado de São Paulo, os termômetros despencaram e boa parte dos paulistanos preferiram ficar em casa assistindo TV. Consolidado na vice-liderança, o “Domingo Legal” foi beneficiado por essa alta demanda de espectadores e incrementou seus índices em 34%. Com isso, bateu um novo recorde de audiência, segundo dados consolidados do Kantar Ibope.

Exibido entre 11h31 e 15h51, o dominical, comandado por Celso Portiolli, marcou uma média de 7,8 pontos e chegou a picos de expressivos 11,0 na Grande São Paulo. Nos últimos três domingos, sua média foi de 5,8 pontos.

Com o resultado, Portiolli foi vice-líder absoluto no SBT, abrindo uma vantagem de 73% sobre os 4,5 pontos alcançados pela Record no confronto. A atração perdeu apenas para a TV Globo, que anotou 11,9 de média no horário.

Contando com quatro horas de duração, a atração contou com a exibição de apenas dois quadros. Os tradicionais “Passa ou Repassa” e o “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, patrocinado pela Havan.