seg. maio 20th, 2024

Após um jejum de 12 semanas, sem saber o que é ser vice líder de audiência em São Paulo, o programa dominical “Hora do Faro”, finalmente conseguiu vencer o SBT no Ibope. Apesar de uma circunstância não tão boa, já que o programa fez uma homenagem ao apresentador Gugu, que morreu na última quinta feira (21), vítima de um acidente caseiro. 

Ao vivo, a atração comandada por Rodrigo Faro, recebeu no palco diversos apresentadores da RecordTV, entre eles Marcos Mion, que se emocionou ao falar do amigo, e mostrou também grandes reportagens e entrevistas feita por Gugu durante sua passagem pela emissora de Edir Macedo. 

Exibido entre 15h20 e 19h39, a atração, comandada por Rodrigo Faro, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10.1 pontos de média e chegou a picos de 14.0 pontos na Grande São Paulo, somando 18,6% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 18.0 pontos, o SBT veio na terceira colocação com 9.1 pontos de média, a Band e a TV Cultura empataram na quarta colocação com apenas 1.2 de média.