Com homenagem a Milton Neves, “Câmera Record” cresce 41% e derrota SBT pela primeira vez em 2024
O “Câmera Record”, exibido pela Record na noite desse domingo (31), conseguiu encerrar março com uma boa audiência, após um período amargando recordes negativo na Capital Paulista. Exibindo uma homenagem ao apresentador Milton Neves, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini, conquistou seu terceiro melhor resultado do ano e conseguiu uma rara vitória contra o SBT em seu horário de exibição.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a atração registrou uma média de 4,8 pontos e chegou a picos de 5,5 na Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT ficou na terceira colocação com 4,6 pontos de média, exibindo o “Programa Sílvio Santos” e a série “Lei e Desordem”.
Esse é o melhor desempenho do jornalístico desde 11 de fevereiro, quando consolidou seu recorde do ano com 5,1 pontos de média. Mas é a primeira que fica na vice-liderança da maior capital do país. O resultado alcançado ontem, ainda representa um crescimento de 41% nos índices do programa, comparado com as últimas quatro semanas.
No programa de ontem, a atração mostrou a trajetória de Milton Neves na Televisão Brasileira e ainda visitou Muzambinho (MG), cidade natal do apresentador. O veterano falou sobre sua depressão e reconectou com suas raízes.
O apresentador esportivo de 72 anos, ainda falou sobre seu desejo de retornar a televisão. ‘Se deixar, faço dez horas de programa agora’, contou em entrevista a Roberto Cabrini.