Com homenagem a Xuxa, “Altas Horas” bate recorde e se torna programa de auditório mais visto da Globo

Com homenagem a Xuxa, “Altas Horas” bate recorde e se torna programa de auditório mais visto da Globo

O “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman, exibiu, na noite do último sábado (11), um programa inteiramente dedicado a eterna rainhas dos baixinhos, Xuxa Meneghel, que nesta semana completou 60 anos. Contando com a presença de diversos artistas que marcaram sua história ou que tiveram suas vidas marcadas pela apresentadora, a atração conquistou uma enorme repercussão nas redes sociais e fez a atração registrar recorde de audiência na Capital Paulista.

O programa, exibido entre 23h16 e 01h04, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 15,0 pontos de média e chegou a picos de 18,9 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 39% de participação total em share. O resultado superou seu recorde do dia 7 de janeiro, quando bateu 14,9 pontos de média.

Para efeitos de comparação, nas últimas três semanas, a atração obteve uma média de 12,1 pontos na maior praça do país. Ou seja, o especial de Xuxa aumentou em 24% a média da emissora no horário.

A TV Globo conseguiu abrir uma vantagem de 384% sobre o SBT, vice-líder com apenas 3,1 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro com 2,7 pontos, a Band anotou 1,3 e a RedeTV! ficou com 0,6 ponto de média.

O excelente desempenho do “Altas Horas”, o fez ser o programa de auditório mais visto da semana na Globo, superando o “Caldeirão com Mion” (13,3) e “Domingão com Huck” (14,3), que concentram maiores investimentos por parte da emissora.

Deixe uma resposta