O policialesco “Brasil Urgente”, exibido pela Band nesta terça-feira (13), conseguiu novamente vencer o SBT, de virada, e garantir a terceira colocação para a Band em São Paulo. Além disso, a atração, comandada por Joel Datena, apresentou um crescimento de 15,3%, se comparado com as últimas quatro semanas.

Exibido entre 16h e 19h20, o jornalístico conquistou 3,4 pontos de média e 9% de participação em share na concorrência direta com canais lineares. O índice garantiu uma vitória de virada para a emissora do Morumbi, sobre a rede de Sílvio Santos.

Na faixa completa, a Band perdeu somente para Globo e Record que lideraram com 17,2 e 6,4 pontos de média, respectivamente. O SBT acabou no quarto lugar com apenas 3,2 pontos, amargando uma derrota ocasionada exclusivamente pelo “Tá na Hora” que derrubou os índices da emissora.

Nesta segunda-feira (12), o policialesco da Band já havia batido na trave ao registrar uma média consolidada de 3,1 pontos em São Paulo, ante 3,2 obtidos pelo SBT no confronto. Essa também é a tendência apresentada nas últimas duas semanas, quando o jornal voltou a disputar o bronze com a rede da Anhanguera.

Deixe uma resposta