O “Big Brother Brasil” segue gerando bastante polêmica e revolta nas redes sociais, e apesar de os internautas estarem criticando bastante a edição, principalmente por causa da conduta de Karol con K no programa, ele vem ganhando cada vez mais público. Nesta segunda feira (1), ocorreu o primeiro jogo da discórdia da atração, e como sempre, acirrou os ânimos de alguns participantes, e isso gerou buzz e audiência ao programa, que bateu recorde no Ibope.
O programa, comandado por Tiago Leifert, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 30,4 pontos de média e chegou a picos de 37,3 pontos na Grande São Paulo, somando 49% de participação total em share. No confronto direto, o SBT anotou 6,5 pontos de média e a RecordTV cravou apenas 4,1 pontos de média, na terceira colocação.
Na dinâmica de ontem (1), os participantes tiveram que apontar quem eles consideravam os ‘canceladores’ da edição, e lógico, que isso gerou mais polêmica ainda, até por causa do clima gerado mais cedo entre Karol e Lucas. Os internautas chegaram até a pedir intervenção da produção, pela humilhação que a participante estava cometendo contra Lucas.