A TV Globo acertou ao estender o horário de suas reprises, ao invés de escalar uma nova temporada de “Malhação”, que teve seu fim definitivo decretado pela emissora. Nesta segunda feira (31), no primeiro dia de mudanças, “O Cravo e a Rosa” e “O Clone” conseguiram crescer na audiência e ambas registraram o segundo melhor desempenho, desde suas respectivas estreias.

Exibida entre 14h45 e 15h29, a reprise de “O Cravo e a Rosa”, assinada por Walcyr Carrasco, conquistou uma média preliminar de 14,0 pontos e chegando a picos de 15,2 pontos, que representam cerca de 3,1 milhões de pessoas, na Região Metropolitana de São Paulo.

Mais tarde, a reprise de “O Clone”, assinada por Glória Perez, marcou 16,8 pontos de média e chegou a picos de 19,6 pontos, segundo a medição preliminar do Kantar Ibope. O folhetim que foi sintonizado por um terço dos televisores ligados, alcançou ainda cerca de 4 milhões de espectadores.

A trama ainda abriu uma vantagem de 133%, sobre a RecordTV, que ficou na segunda colocação com 7,2 pontos de média, e foi seguida por: Band (5,2); SBT (4,4) e TV Cultura (1,7).

Deixe uma resposta