Com nova linha de show, Record se transforma em puxadinho do Discovery
Com o fim da segunda temporada de “A Grande Conquista”, a Record lançará sua nova linha de shows no próximo dia 22 de julho. As atrações devem seguir na faixa das 22h45, até meados de setembro, quando estreia a nova temporada de “A Fazenda”. Mas quem esperava grandes produções, terá de se contentar com diversos programas enlatados, importados do Discovery e uma sessão de filmes ultra reprisados.
As novidades da emissora começam na segunda-feira (22), com a estreia de uma temporada inédita do “Repórter Record Investigação”, sendo essa a única produção própria da emissora. O jornalístico terá o comando de Luís Fara Monteiro e contará com grandes reportagens produzidas pelo núcleo investigativo do jornalismo Record.
Na terça-feira (23), estará de volta o “Cine Record Especial”, que dessa vez disputará diretamente com a sessão de filmes do SBT. A expectativa é que os longas possam manter a vice-liderança para a emissora. Mas até então, nenhum título novo foi apresentado do público.
Nas quartas-feiras (24), Gottino apresenta uma nova temporada do “Patrulha das Fronteiras”, documentário que foi produzido pelo Discovery e já fez grande sucesso com César Filho. A atração utiliza takes do “Operação Fronteira”, sucesso na TV Paga e Streaming.
No dia 25, estreia “Acumuladores”, reality oriundo do TLC, emissora do Grupo Discovery, que acompanha pessoas acumuladoras e todo processo de desapego e mudança de hábitos. A atração, que ocupará as noites de quinta-feira, ainda não teve apresentador definido.
Já Celso Zucatelli, segue firme nas noites de sexta-feira, começando mais cedo, às 22h45. O jornalista apresentará uma nova temporada do “Quilos Mortais”, atração que também pertence a TLC e acompanha a rotina de pessoas obesas que lutam para perder peso e passar por uma cirurgia que lhes devolva qualidade de vida.