Sílvio Santos voltou a mexer no horário do “Triturando” essa semana, logo após o programa registrar dois recordes negativos consecutivos com 3,7 pontos de média em São Paulo. As mudanças, porém, até elevaram um pouco os índices do programa, só que ao invés do terceiro, o programa acabou oscilando para o quarto lugar isolado no Ibope, atrás da Globo, RecordTV e Band. 

Na última quinta feira (28), o programa que assumiu o horário do “Casos de Família”, acabou registrando apenas 4,1 pontos de média e ficou na quarta colocação isolada. A RecordTV foi vice líder com 5,8 pontos de média, enquanto a Band anotou 5,3 pontos de média. 

Já no dia seguinte, a atração registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 4,4 pontos de média e novamente se manteve em quarto lugar isolado. A Band assumiu a vice com 5,1 pontos de média, enquanto a RecordTV ficou em terceiro lugar com 4,8 pontos de média. 

Na média semanal, o programa registrou um novo recorde negativo com 4,0 pontos de média apenas, e acabou empatando com a Band que obteve 3,8 pontos de média no confronto. A RecordTV segue vice líder isolada com 5,8 pontos de média. 

Deixe uma resposta