Com ‘panelaço’ e crítica à Bolsonaro, “Jornal Nacional” alcança 8,5 milhões de paulistanos

Com ‘panelaço’ e crítica à Bolsonaro, “Jornal Nacional” alcança 8,5 milhões de paulistanos

O “Jornal Nacional”, exibido pela Rede Globo nesta terça feira (24), dedicou quase toda sua edição para repercutir a fala do Presidente Jair Bolsonaro, feito em cadeia nacional, antes de o telejornal ir ao ar, minimizando mais uma vez os efeitos do coronavírus e pedindo para o povo deixar a quarentena e voltar aos seus trabalhos.

Com duras críticas ao Governo e mostrando toda repercussão negativa que seu discurso causou, o informativo foi parar nos assuntos mais comentados do twitter, além de ter registrando uma alta audiência, alcançando mais da metade de toda população da Região Metropolitana de São Paulo. Confira:

Exibido entre 20h35 e 21h57, o telejornal, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 37,0 pontos de média e chegou a picos de 41,6 pontos na Grande São Paulo, somando 49,4% de participação total em share. Ao todo, foram alcançados 8,5 milhões de paulistanos, quando foi mostrado o panelaço contra o Presidente.

Na faixa de confronto direto, a RecordTV foi vice líder com 8,9 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 8,5 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 1,4 ponto de média, a TV Cultura ficou em quinto com 0,8 ponto de média, enquanto a RedeTV! apareceu em sexto com 0,7 ponto de média apenas.

Deixe uma resposta