Após um inicio promissor registrando bons índices de audiência em São Paulo, a reprise de jogos marcantes do futebol brasileiro, cansou o público e vem perdendo audiência a cada semana que passa. No último final de semana, a emissora já havia percebido indícios de que essas reprises haviam se desgastado e isso acabou se confirmando neste domingo (31), na reapresentação da final da libertadores de 1999.

Com a reprise da vitória do Palmeiras na libertadores da América, a emissora carioca acabou amargando o segundo lugar isolado no Ibope, perdendo para o SBT, que exibia o “Programa Eliana” na faixa de confronto. Em determinados momentos, a atração da emissora de Sílvio Santos chegou a abrir quatro pontos de vantagem sobre a rival. 

A partida que terminou em 2 à 1, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, míseros 9,3 pontos de média e chegou a picos de 11,1 pontos na Grande São Paulo, batendo um novo recorde negativo de audiência. O SBT liderou isoladamente com 10,6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Rede Globo também teve bastante dificuldade para derrotar o SBT, já que ficou na liderança com míseros 9,5 pontos de média, contra 9,0 da emissora de Sílvio Santos, ficando vários minutos na vice liderança. 

Deixe uma resposta