O “Programa Sílvio Santos”, apostando em reprises desde o final de 2019, é um dos programas que mais perdeu audiência no SBT, não raramente a atração fica atrás de programas exibidos em horários menos nobres, como: “Domingo Legal” e “Eliana”. Neste final de semana, Sílvio Santos resolveu mudar os rumos de seu programa e passou a reprisar quadros que foram sucesso na história do programa e que marcaram a carreira do apresentador.
Com a volta de quadros, como: “Em Nome do Amor”; “Porta da Esperança” e “Qual é a Música?”, a atração conseguiu recuperar um pouco de sua audiência, mas nada ainda que possa incomodar a vice liderança consolidada da RecordTV na faixa horária. De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, a atração conseguiu sua melhor média dos últimos dois meses.
Exibido entre 20h e 00h03, o programa comandado por Sílvio Santos, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,5 pontos de média e chegou a picos de 9,0 pontos na Grande São Paulo, somando 12,3% de participação total em share. Cerca de 1,85 milhões de espectadores foram alcançados pelo programa.
No confronto direto, a TV Globo conquistou a liderança com 18,1 pontos de média, a RecordTV apareceu em segundo lugar com 8,6 pontos de média, a RedeTV! ficou na quarta colocação com 3,8 pontos de média, a Band anotou apenas 1,2 ponto de média, TV Gazeta ficou com 0,4 ponto de média e a Record News anotou 0,3 ponto de média.
Os dados são consolidados e os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores selecionados pelo Kantar Ibope. Cada ponto na Capital Paulista equivale à 76.580 domicílios ou 205.380 mil espectadores.
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial
Siga o CTV no Twitter: https://twitter.com/SiteCTV
Siga-nos também no Instagram: https://www.instagram.com/sitectvoficial/