A RecordTV segue enfrentando uma grave crise de audiência em sua dramaturgia. Números consolidados do Kantar Ibope na última semana, mostram que os folhetins com viés ideologicos exibidos na faixa noturna registraram menos audiência que a reprise de “Chamas da Vida”, levada ao ar na faixa vespertina.

De acordo com dados divulgados pelo Instituto, a novela assinada por Christianne Fridman anotou 4,42 pontos de média em todo país, deixando o canal na vice liderança isolada, contra apenas 3,04 pontos do SBT, emissora terceira colocada. O índice representa ainda uma plateia de 9,4 milhões de pessoas.

No horário nobre, a penúltima semana de “Todas as Garotas em Mim” anotou apenas 4,05 pontos de média, ficando na terceira colocação isolada. O número representa apenas 8,6 milhões de espectadores sintonizados no canal de Edir Macedo.

Já “Amor Sem Igual”, outra novela criada sob os preceitos da Igreja Universal, a situação é ainda pior. A trama que também é de autoria de Christianne Fridman, marcou somente 3,52 pontos de média em todo país, número que representa 7,5 milhões de pessoas apenas.

Deixe uma resposta