A tão esperada vingança de Nina (Deborah Fallabella) contra sua ex-madrastra Carminha (Adriana Esteves), finalmente começou a reprise de “Avenida Brasil”, da Rede Globo, e claro, que isso trouxe ainda mais público para o folhetim, que já obtinha antes ótimos resultados na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”.

Nesta semana de reviravolta, “Avenida Brasil” teve que literalmente ‘tirar leite de pedra’, já que em alguns dias, mais que dobrou a audiência que herdou da “Sessão da Tarde”, e também foi mais sintonizada que tramas inéditas, como “Malhação” e “Éramos Seis”.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim de João Emanuel Carneiro, bateu um novo recorde semanal de audiência, conquistando média de 19,8 pontos na Grande São Paulo, audiência estipulada para a faixa das seis, por exemplo. Seu recorde, até então, havia sido registrado na primeira semana (19,1 pontos), fazendo dobradinha com “Por Amor”.

Nas redes sociais, a trama também foi muito repercutida, ficando toda a semana entre os assuntos mais comentados do momento no twitter, o apíce foi no capítulo da última quinta (6), quando teve mais de 40 mil menções e cravou 21 pontos de média no Ibope, com 23 de máxima.

POR OUTRO LADO

A quebra de público de “Avenida Brasil” para “Malhação”, tem prejudicado o desempenho da trama das seis, “Éramos Seis”, que nesta semana, teve uma de suas sequências mais emocionantes, desde a estreia, mas que não foi o suficiente para elevar seus números, já que encerrou a semana com 20,6 pontos de média.

Deixe uma resposta