Com volta de “Gênesis”, Record recupera vice-liderança isolada no horário nobre

Com volta de “Gênesis”, Record recupera vice-liderança isolada no horário nobre

A Record estreou na noite dessa segunda-feira (19), a reprise da novela “Gênesis”, produção que foi exibida originalmente em 2021 e considerada o último grande sucesso bíblico da emissora. Números consolidados do Kantar Ibope, mostram que a trama obteve um bom desempenho e deixou o canal de Edir Macedo na vice-liderança isolada entre os canais abertos da Grande São Paulo.

Exibida entre 21h54 e 22h57, a novela assinada por Camilo Pellegrini; Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, consolidou 5,3 pontos de média e alcançou 6,0 de pico na Capital Paulista, somando 9,4% de participação em share. O desempenho representou uma alta de 27%, comparado com as últimas quatro semanas.

No mesmo horário, a TV Globo liderou com 23,8 pontos de média, exibindo “Renascer” e o “Big Brother Brasil”, o SBT ficou na terceira posição com apenas 3,5 pontos de média, transmitindo “As Aventuras de Poliana” e o “Programa do Ratinho”.

Ainda segundo o Instituto, “Gênesis” conseguiu superar o desempenho de “Jezabel”, que das 21h às 21h53, consolidou apenas 5,1 pontos de média. Apesar disso, foi vice-líder isolada na Capital Paulista.

O “DOC Investigação”, que fez sua estreia no horário de “Pecado Mortal”, também garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo com 4,2 pontos de média e 9,5% de participação em share. Comparado com “Pecado Mortal”, o crescimento da emissora foi de 50% no horário.

Deixe uma resposta