A conduta da cantora Karol Conká dentro do “BBB 21”, vem trazendo sérios prejuízos a sua carreira, ela que ganhou nos últimos dias o papel de grande vilã da edição, vem perdendo cada vez mais fãs nas redes sociais. Diante disso, as marcas pela qual ela trabalhava, tem tentado desvincular sua imagem da cantora.
Após ser dispensada de participar de um festival, a cantora acaba de perder também seu contrato com o GNT, emissora do Grupo Globo, a informação foi confirmada por Astrid Fontenelle, apresentadora do “Saia Justa”, atração da qual Karol fazia parte como uma das comentaristas. O canal também já mandou tirar do ar todos os programas que contem com a participação da cantora do ar.
Além da rejeição cada vez maior do público e também com todos esses ônus em sua carreira de cantora e apresentadora, Karol também tem sido alvo de piadas e memes por parte de algumas empresas, como a Skol, que fez um anuncio com a seguinte frase: “Scol com Concê”, fazendo alusão ao nome artístico da participante.
A polêmica com a cantora começou na semana passada, quando ela foi acusada de xenofobia com a participante Juliette, no domingo (31), sua situação piorou ainda mais quando ela decidiu humilhar Lucas por suas atitudes no jogo.