O SBT continua promovendo cortes em suas produções e enxugando gastos ao máximo, além disso, a emissora também vem promovendo cortes em seu pessoal e demitindo pessoas com altos salários. Recentemente, o canal anunciou que não irá renovar o contrato da apresentadora Rachel Sheherazade, que comanda o “SBT Brasil”, e os cortes no jornalismo não devem parar por aí. 

Segundo informações publicadas na Folha de São Paulo, a emissora estuda colocar um fim no “Conexão Repórter”, que atualmente é comandado por Roberto Cabrini, além disso, segundo o coluna, o contrato do jornalista também não deve ser renovado. 

O “Conexão Repórter” é um dos programas de maiores prestígios na programação do SBT atualmente, sendo de longe o mais elogiado do sucateado jornalismo da emissora. Recentemente, o apresentador conseguiu entrevistas com Flordelis e o Goleiro Bruno, ambos acusados de crimes de grande repercussão. 

EM TEMPO

Informação acaba de ser confirmada pelo jornalista Flávio Ricco, que Roberto Cabrini não terá seu contrato renovado e seu programa no SBT chegará mesmo ao fim, o motivo seria o baixo retorno comercial e o alto custo da produção do seu “Conexão Repórter”. 

Deixe uma resposta