O “Caldeirão”, exibido pela TV Globo na tarde deste sábado (28), não conseguiu ter fôlego para disputar contra a final da “Liga dos Campeões”, exibido pelo SBT, e amargou uma segunda derrota para a emissora de Sílvio Santos, desde que Mion assumiu o comando da atração. Os dados são preliminares, divulgados pelo Kantar Ibope, referente à Grande São Paulo.

Exibido entre 15h48 e 18h25, o programa marcou apenas 10,4 pontos de média e chegou a picos de 12,6 pontos na Capital Paulista, obtendo 22% de participação em share. O índice representa uma média de 2,1 milhões de espectadores, uma queda de 20%, comparado com seus números habituais.

No mesmo horário, exibindo a grande final da “Liga dos Campeões”, o SBT conquistou a liderança isolada com 13,7 pontos de média, abrindo uma vantagem de 32% sobre a rival. A RecordTV viu essa disputa de longe e marcou 3,6 apenas, a Band anotou 2,1 e a TV Brasil amealhou 0,9.

A última vez que o “Caldeirão” perdeu para o SBT foi em 27 de novembro, quando a emissora havia exibido a Grande Final da “Libertadores”, com a partida entre Palmeiras e Flamengo. Sendo derrotado por um placar de 9,6 à 25,9.

Deixe uma resposta