O “Big Brother Brasil” desta quarta feira (30), não conseguiu ter fôlego, assim como “Pantanal”, para bater de frente com a grande final do “Paulistão”, e bateu recorde negativo de audiência em São Paulo, ficando também na segunda colocação pela primeira vez na história em um dia na semana. De acordo com a medição preliminar, a atração foi sintonizada por apenas um terço dos lares paulistas, algo bem raro para o programa.

Comandado por Tadeu Schmidt, a atração, exibida entre 22h35 e 23h30, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 18,7 pontos de média e chegou a picos de 20,8 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 30,3% de participação total em share. A atração liderou por apenas cinco minutos na Capital Paulista. O número representa uma média de 3,8 milhões de pessoas.

No mesmo horário, a RecordTV, que exibia Palmeiras e São Paulo, liderou com 20,0 pontos de média, o SBT ficou na terceira colocação com apenas 4,3 pontos de média, exibindo “Carinha de Anjo” e o “Programa do Ratinho”, enquanto a Band veio em quarto lugar com 1,4 ponto de média, exibindo o “1001 Perguntas”, já a RedeTV! ficou em quinto com 0,8 ponto de média, exibindo o “Superpop”.

Até então, o recorde negativo do programa havia sido registrado em 12 de fevereiro, um sábado, quando anotou 19,2 pontos de média, mas na ocasião ainda conquistou a liderança absoluta, com uma vantagem de 14 pontos sobre a emissora segunda colocada, a RecordTV.

Deixe uma resposta