O reality show “No Limite”, exibido pela TV Globo na noite desta terça feira (17), não conseguiu se sustentar contra a “Libertadores”, e acabou registrando recorde negativo de audiência em São Paulo. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a atração ainda chegou a ficar 18 minutos na segunda colocação, atrás da emissora de Sílvio Santos.

Exibido entre 22h36 e 23h54, o reality show, comandado por Fernando Fernandes, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 14,6 pontos de média e chegou a picos de 28,8 pontos na Grande São Paulo. No horário, a atração ainda ficou com 26% do share.

No mesmo horário, o SBT ficou na vice liderança isolada com 11,1 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 4,6 pontos de média, enquanto a Band ficou em quarto lugar com 2,5 pontos de média, a RedeTV! ficou em quinto com 0,6 ponto de média, TV Brasil e TV Cultura empataram com 0,5 ponto de média.

Entre 22h36 e 23h25, no embate direto, entre “No Limite” e a “Copa Libertadores”, a TV Globo conquistou a liderança com 14,8 pontos de média, contra 13,6 da rival, que ficou na vice liderança.

Deixe uma resposta