A nova série bíblica da Record, “A Rainha da Pérsia”, está conseguindo manter o público de sua antecessora e tem garantido a vice-liderança isolada para a emissora. Nesta quarta-feira (19), disputando contra o Futebol da Globo, o folhetm registrou seu melhor desempenho desde a estreia, apresentando um crescimento de 20% comparado com a capítulo anterior.

Exibida entre 21h e 21h50, a produção, assinada por Cristiane Cardoso, consolidou 6,6 pontos de média e chegou a picos de 7,2 da Capital Paulista, somando 10,2% de participação em share. Com resultado, o canal de Edir Macedo abriu vantagem de 35% sobre o SBT.

A Globo, apesar da queda, comparado com seus números habituais da faixa, permaneceu na liderança com 23,7 pontos de média. Enquanto o SBT se manteve no terceiro lugar com 4,9 pontos apenas.

Transmitida na sequência, “Gênesis” cravou seu segundo melhor desempenho, desde sua reestreia. O folhetim bíblico, exibido entre 21h50 e 22h43, amealhou 6,0 pontos de média e 6,6 de pico, mantendo a participação em share de 10,1% no horário.

Neste recorte, a Globo liderou a disputa com 20,5 pontos de média e o SBT se manteve estável com os mesmos 4,9 pontos observados durante o confronto com “A Rainha da Pérsia”.

Deixe uma resposta