A reprise da novela “Jesus”, que vem registrando péssimos índices de audiência desde sua estreia na RecordTV, conseguiu apresentar uma reação, excepcional, na última quarta feira (22), quando concorreu com a volta do “Campeonato Paulista”, na Rede Globo. O folhetim bíblico da emissora de Edir Macedo conseguiu uma boa migração do público feminino e bateu recorde em algumas praças.

Em São Paulo, a trama registrou sua melhor média, desde a estreia, ao registrar segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,3 pontos de média e 7,4 de pico. Apesar do índice, a trama ficou atrás do SBT que anotou 8,1 no confronto direto.

Em Curitiba, a novela também registrou recorde de audiência e cravou 8,7 pontos de média e 10,1 de pico, também ficando na terceira colocação isolada, contra 9,0 do SBT no confronto direto.

Por fim, no Distrito Federal, a novela também registrou sua melhor média desde a estreia e cravou 7,3 pontos de média e 9,5 pontos de pico, enquanto o SBT ficou com 6,1 pontos de média, ocupando o terceiro lugar.

Deixe uma resposta