Contra o jogo do Brasil: “A Fazenda” registra recorde às terças em São Paulo
O reality show “A Fazenda”, conseguiu se sobressair na audiência, mesmo disputando a maior parte do tempo contra o jogo entre Brasil e Argentina, que foi a atração mais vista do dia em São Paulo. Com mais uma formação de roça, o programa bateu recorde de audiência e conquistou a vice-liderança isolada com 183% de vantagem sobre o SBT, terceiro colocado.
Exibido entre 22h49 e 00h29, a atração rural, comandada por Adriane Galisteu, marcou 6,8 pontos de média e chegou a máxima de 7,6 e somando 13,6% de participação total em share. O resultado representa um alcance 1,6 milhão de espectadores. Comparado com a semana anterior, o crescimento foi de 19%. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro lugar com 2,4 pontos.
No Rio de Janeiro, a atração também conquistou uma ótima audiência e consolidou 6,6 pontos e 7,9 de pico, além de 13% do share. No horário, a emissora de Sílvio Santos anotou apenas 2,0 de média. Neste caso, a Record abriu uma vantagem de 230% em cima da rival.
A noite desta terça-feira (21), foi marcado pelo barraco entre César Black e Lucas Souza. O peão do paiol trouxe assuntos de fora do confinamento que deixaram o militar extremamente desestabilizado. Em determinado momento, os participantes chegaram a ser contidos pela produção do programa.
Além disso, o episódio de ontem, pode ter sido um dos fatores que culminou na saída do participantes Lucas Souza, que tocou o sino e desistiu do programa na tarde desta quarta-feira (22). Saiba mais.