Mesmo sem ter direito a exibição dos jogos da Copa do Mundo, os departamentos comerciais das principais emissoras de TV do país, trataram de abrir cotas de patrocínios para a cobertura jornalística e esportiva do evento, e a estratégia deu muito certo e RecordTV, Band e ESPN irão encher os cofres durante o maior torneio de futebol no Mundo.

A Band conseguiu vender pelo menos oito cotas de patrocínios para grandes marcas como Votorotim Cimentos; Above; Pilão; Gillete; Aurora; Caixa; Mobil e Casa de Apostas, conquistando um faturamento milionário e trazendo uma cobertura especial em todos os programas esportivo da casa.

A RecordTV que possui um departamento esportivo um pouco mais enxuto ainda conseguiu vender três cotas de patrocínios para Bet Nacional; Seara e Caixa.

Enquanto a ESPN, do Grupo Disney, que poderá exibir 50 minutos dos jogos em sua plataforma de streaming, conseguiu vender 11 cotas de patrocínios para as empresas Sicredi; Galera.bet, Café Pilão, Motorola, Assist Card; Arcelormittal; Philco, LG, Playstation, Stihl e Samsung.

Deixe uma resposta