Coronavírus: Autoridades paralisam gravações de “Gênesis” no Marrocos, há caso suspeito no elenco
As autoridades marroquinas interditaram o set de filmagens onde estavam sendo gravadas as principais cenas de “Gênesis”, próxima novela bíblica da RecordTV, as informações foram divulgadas nesta terça feira (17) pelo jornal “O Globo”. A emissora ainda não se pronunciou sobre o fato e inicialmente hoje lançou uma nova chamada reafirmando a estreia do folhetim para abril. Nos estúdios da Casablanca (antigo Rec9), as gravações foram interrompidas até sábado (21).
Segundo a publicação, o ator Zé Carlos Machado foi internado em um hospital local com suspeita de coronavírus, o ator de 69 anos, teve febre de 39 graus e está em isolamento, até que saia o resultado dos exames, que demoram até 7 dias para ficar pronto.
A RecordTV não descarta a hipótese de substituir “Amor Sem Igual”, que também teve suas gravações paralisadas, por reprises, mas oficialmente, a emissora irá manter a exibição de sua única novela inédita atualmente. “O Rico e Lázaro”, trama que antecede o novo folhetim bíblico, entrou em sua reta final de exibição.