A RecordTV voltou atrás na sua decisão de manter as gravações de “Gênesis”, e cancelou a estreia do folhetim, que estava prevista para abril na faixa das 21h30. Essa decisão acontece após autoridades do Morrocos barrarem as gravações do folhetim, devido ao surto de coronavírus, que vem atingindo boa parte do Mundo. 

A preocupação da emissora agora é trazer de volta para o Brasil parte do elenco do folhetim, convocados para gravar no país africano. Autoridades locais suspenderam todos os voos internacionais, e alguns brasileiros tem apelado até mesmo ao Itamaraty para conseguirem voltar ao país.

Por meio de nota, a emissora confirmou a suspensão das gravações e também o adiamento da estreia do folhetim, mas não deu detalhes sobre o que poderá entrar no lugar da trama, já que a reprise de “O Rico e Lázaro” tem poucos capítulos originais para serem exibidos.

“Amor Sem Igual” também segue com os trabalhos parados aqui no Brasil, a emissora ainda não confirma que o folhetim terá uma pausa, assim como fez sua concorrente Globo, que irá substituir as novelas inéditas, por reprises especiais. 

Deixe uma resposta