O SBT bateu o martelo e decidiu acabar com o “Casos de Família”, programa que se consolidou nas tardes da emissora, mas que nos últimos anos teve seu formato completamente desgastado. Com isso, o programa vai ser exibido somente até 17 de março. Enquanto isso, a atração vem registrando índices cada vez mais baixos, como nesta quinta-feira (23), quando foi a menor audiência do dia.  

Exibido entre 15h01 e 16h17, a atração, comandada por Christina Rocha, marcou somente 2,3 pontos de média e 2,9 de máxima, resultado que representou apenas 6% do share. Cerca de 473 mil pessoas estavam sintonizadas no programa, na Região Metropolitana de São Paulo, segundo o Kantar Ibope.  

No mesmo horário, o SBT passou um grande sufoco com a Band, que registrou 1,8 ponto de média no confronto, considerando um empate técnico. A Globo liderou com 11,8 pontos, seguida pela RecordTV (5,2). A TV Cultura e RedeTV! completaram o ranking com 1,2 e 1,0 ponto de média, respectivamente.  

Para efeitos de comparação, o Casos de Família teve a mesma audiência que o SBT News na TV, exibido na madrugada da emissora, que também obteve 2,3 pontos de média, mas no seu caso, esse índice é um recorde para o jornalístico.  

Deixe uma resposta