De saída do SBT, Eliana pode apresentar novo “Vídeo Show” na TV Globo
Eliana está de saída do SBT, emissora da qual trabalha desde 2009. Com isso, muitos rumores aparecem cravando o destino da loira, apesar de oficialmente ela não se pronunciar sobre o futuro. Nesta terça-feira (21), o jornal “O Globo” publicou uma nota dizendo que a apresentadora estaria negociando com a Globo para comandar a volta do “Vídeo Show”, programa que foi descontinuado em 2019.
Segundo a publicação, a emissora já estaria montando uma equipe para tocar o projeto, que ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Eliana segue cumprindo aviso na emissora de Sílvio Santos, até meados de junho, quando acaba oficialmente o seu contrato com o SBT.
Até lá, a apresentadora de 51 anos, deve permanecer em silêncio sobre o seu futuro, seguindo o mesmo rito de quando decidiu trocar a Record para voltar ao SBT há 15 anos.
Na Globo, o desejo de voltar com o “Vídeo Show” é antigo. A emissora entende que é importante ter um programa para divulgar sua programação e seu fim nunca foi bem digerido. Apesar dos baixos índices de audiência e as constantes derrotas para a Record, que culminaram no seu encerramento.
Ainda não se tem detalhes sobre como seria o novo formato do programa e nem se ele voltaria a ser diário ou semanal, como muitos defendem dentro da emissora.
Outras possibilidades que pairam sobre o destino da apresentadora, são programas na TV Paga ou nas tardes da Globo. Neste meio período, Eliana ainda recebeu propostas para voltar a Record, mas as chances são praticamente nulas.