Demitida da RecordTV este ano, após sua relação com a emissora ter ficado insustentável, a jornalista Adriana Araújo já definiu onde passará os próximos anos, na Band, emissora que ela vinha negociando nos últimos meses, em paralelo ao processo que abriu contra sua antiga empresa para reconhecimento de vínculo empregatício. As informações são do site “Na Telinha”.
Na Band, Adriana Araújo será um dos rostos de um novo telejornal que emissora vem desenvolvendo para o próximo ano, que será uma fusão do “Band Notícias” e do “Jornal da Noite”, que devem ser extintos da grade. O informativo será exibido sempre após a linha de shows da emissora e terá um formato mais opinativo, além de entrevistas.
Adriana Araújo iniciou sua carreira em 1995, na TV Globo, onde ficou por 11 anos, logo após, recebeu um convite para comandar o novo “Jornal da Record”, em 2006, na emissora de Edir Macedo ela também chegou a ser correspondente internacional e repórter especial da emissora, voltando a bancada do “JR” em 2013, onde permaneceu até o ano passado.
Em 2020, a apresentadora entrou em conflito com a direção da emissora devido a sua linha editorial, considerada por muitos como ‘pró governo’, e isso acabou culminando em sua saída do canal, após uma breve passagem pelo “Repórter Record Investigação”, visto por muitos como um rebaixamento da jornalista.