Após passar 15 dias na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, a influenciadora digital Deolane Bezerra deixou a prisão na manhã da última terça-feira (24) e rapidamente retomou suas atividades comerciais. Na quarta-feira (25), a advogada usou suas redes sociais para divulgar seu kit de perfume e hidratante, o que causou instabilidade no site de sua marca, Deo Beauty, devido ao grande volume de acessos.

O Kit My Moments, vendido por R$ 269,90, esgotou rapidamente, apesar do preço elevado. Como forma de agradecimento aos fãs que a apoiaram durante seu período de prisão, Deolane ofereceu um desconto de até 35%.

Mais cedo, ela havia compartilhado o alcance de suas redes sociais nas últimas 24 horas, que atingiu 12 milhões de visualizações. O objetivo era atrair anunciantes interessados em expor seus produtos em seu perfil, que, mesmo com a liberdade provisória, segue sob bloqueio de bens pela justiça.

Apesar de estar sendo investigada por suspeita de lavagem de dinheiro, Deolane mantém o apoio de seus seguidores, o que impulsionou o engajamento de suas contas durante o período em que esteve presa. Nesse tempo, sua conta no Instagram passou de 20,1 para 22,1 milhões de seguidores.

Ainda na quarta-feira (25), Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, receberam de presente um iPhone 16, último lançamento da Apple, avaliado em mais de R$ 12 mil. Mais tarde, a influenciadora abriu sua casa para um culto evangélico em agradecimento por sua liberdade.

Em suas redes sociais, Deolane segue agradecendo o carinho dos fãs e afirmou que irá provar sua inocência. A advogada disse confiar tanto na justiça divina quanto na justiça dos homens para esclarecer os fatos e minimizar os danos à sua imagem.

Deixe uma resposta